Que tal começar o casamento com corpo são e mente sã?

Você não esta nada motivada para ir à academia este ano? Se você esta para se casar, você provavelmente esta se sentindo pressionada (na maioria das vezes por você mesmo) para estar em boa forma e saudável antes do seu grande dia.

Para te ajudar a ser mais saudável, abaixo sete formas simples de tornar a atividade física pré-casamento sua prioridade antes do “aceito”.

workout

1. Faça metas atingíveis. Antes de começar as atividades, é importante que você identifique quais são as metas desta nova rotina. É para que se sinta melhor no seu grande dia? Para se sentir mais saudável?

Você sabendo o motivo para esta mudança de vida, crie metas reais e atingíveis.

Não planeje cortar todo o açúcar ou malhar várias horas por dia se você não vai realmente fazer isso. Definir metas alcançáveis farão você se sentir menos pressionada em relação à ideia de ficar fitness antes do casamento e não fará com que você se sinta deprimida no seu grande dia caso você não alcance o que achou que alcançaria.

2. Faça alguma coisa todos os dias.  Mesmo se for algo pequeno, tenha certeza de se manter ativa. Vá para a academia, tente novas aulas, saia para uma caminhada com seu companheiro, faça um treino rápido acompanhando o DVD, ou alongamentos durante as novelas. É FATO! Qualquer coisinha ajuda.

3. Escolha se alimentar de forma saudável juntos. Faça um plano para mudar seus hábitos alimentares em longo prazo. Junte-se com seu noivo e programa hábitos saudáveis para que os dois possam continuar depois do “Aceito”. Confie em mim, será mais fácil se você não fizer isto sozinha.

bridal-diet

4. Comece um desafio dos 30 dias. Comece sua rotina fazendo um desafio com duração de um mês para se exercitar sem parar ou não escorregar durante a dieta, nada de ‘dia do lixo’. Com isso, você vai se sentir obrigada a seguir um plano que lhe dará a motivação que precisa para começar com pé direito.

5. Faça pequenos lembretes para o grande dia. Coloque alertas no seu telefone nos meses que antecederam o dia do casamento. Receber uma notificação onde informa que seu casamento é em três meses vai fazer você pensar duas vezes antes de faltar a academia.

6. Tenha uma motivação extra. Não deixe de se recompensar pelos progressos impressionantes que está fazendo. Cada vez que você alcançar uma nova meta ou marco, se presenteie com algo fabuloso.

7. Deixe o seu parceiro inspirá-lo. Inclua sua cara-metade na nova rotina de exercícios e façam juntos! Motive e inspire um ao outro para comer de forma saudável, fazer exercícios e escolhas de estilo de vida duradouros. Que melhor maneira de começar um casamento do que com um corpo são e mente sã?

179706304

Gosta do nosso conteúdo? Quer ficar sempre sabendo dos últimos posts e ver mais novidades?
Siga-nos no Facebook, Pinterest, TwitterInstagram!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s