Transforme-se com Promise Phan

Geeeeente, eu já falei algumas vezes que sou apaixonada em maquiagem né? Então, hoje eu quero compartilhar com vocês um canal do youtube que me deixou fascinadaaa.

Já passou pela sua cabeça ser aquele artista ou aquele personagem de filme que você tanto gosta? Então, esta youtuber faz exatamente isso. Apenas com truques de maquiagem ela se transforma e te deixa abismado…

Promise Phan , 25 anos, é originalmente do Nepal mas mora no EUA com seu marido Steve, um cachorrinho lindo e seu hedgehog

Promise

Com mais de 3.901.206 inscritos e 881.872.600 visualizações, a gatona faz sucesso na internet e se você ainda não conhece o canal, clique aqui pra conferir. É PAIXÃO na certa… Promise ahaaaaaza e me fascina com esta habilidade toda!

Para fazer as transformações, ela faz uso de bases, corretivos, blushes, lentes de contato e vááááárias perucas! O arsenal dela é fantástico e até deixa a gente com invejinha (das boas).

Com tantas transformações incríveis, Promise já interpretou diversos personagens e celebridades. Na primeira foto, ela usa e abusa do corretivo para afinar o rosto e se caracterizar de Kloe, Kim e Kris Kardashian, as famosas socialites do EUA.

Captura de tela inteira 17032016 212001.bmp

Veja também, estas fotos com algumas transformações que ela já fez.

  AS PRINCESAS

Minha make preferida é a do vídeo abaixo:

E aí, é ou não impressionante? COMO ELA CONSEGUE ISSO?! Oo

Siga a Promise no Instagram para ficar atualizado com novos tutoriais e enquanto isso, veja as lindas fotos que ela posta.

Beijooooos, Lú!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s