9 Surpresas que vão acontecer no dia do seu casamento

Você reservou todos os seus fornecedores. Você encontrou o vestido dos seus sonhos. Mas como se preparar emocionalmente para tudo o grande dia trará? Veja aqui as surpresas que pegam a maioria das noivas desprevenidas.

62276c1073c1fc28d1ae4a80da4a22e0

  1. Em algum momento, você vai sentir como se estivesse atrasada.

Você não esta atrasada literalmente – mas vamos encarar, você provavelmente está. Mesmo você sendo uma planejadora mestra, coisas acontecem – seu cabelo custa duas vezes mais caro que o previsto; sua dama de honra se perde no caminho; você não consegue encontrar seu avô para participar da sessão de fotos em família na hora da recepção; Ou, você acha que esta correndo com tudo porque ainda tem tanta coisa na “lista de coisas a fazer”.

Depois de ter traçado toda a programação do dia do casamento, adicione uma hora a mais na manhã. Vale a pena acordar um pouco mais cedo para evitar o sentimento de stress na manhã do seu casamento.

  1. Você não vai comer.

Se você está muito animada, muito nervosa, ou apenas muito ocupada, sentar para fazer uma verdadeira refeição requer um planejamento sério – e não estamos falando do jantar. Tenha certeza de que, pelo menos, vai tomar café da manhã e almoçar reforçadamente para que você não fique perambulando pelo seu casamento. (Mas é serio, tente jantar também, você esta pagamento caro por este jantar!)

  1. Você vai se sentir um pouco como um super herói.

Ninguém pode dizer não pra noiva no dia do casamento dela… Mas com tanto poder vem à responsabilidade. Use-a em sua vantagem, mas não abuse.

  1. Alguma coisa vai dar errado.

Talvez seja algo tão pequeno que mais ninguém vai notar – como aquele arranjo de flor que você recebeu e não é nem parecido com o que você pediu. Ou talvez alguma coisa que você vai até rir depois, como por exemplo, escrever seus votos. Independente de como é a situação, encare-os de frente e lembre-se que ninguém esta prestando tanta atenção nos detalhes como você.

  1. Você provavelmente vai chorar.

E o choro pode não ser de felicidade. Choro de frustração, de tristeza, e de alivio (os pesadelos de planejar um casamento finalmente acabaram!) são todos igualmente comuns. Tire um tempo se achar que as lágrimas estão por vir, prepare com maquiagem a prova d’água e lembre-se de não esfregar suas lágrimas. Você não quer ficar toda borrada.

  1. Você não passará tanto tempo com seu novo marido como você pensa.

No dia do seu casamento, pode ser que vocês não se vejam até a hora da cerimônia e depois disso, vocês dois serão levados para 50 direções diferentes – cumprimentando seus amigos e familiares, dançando com outras pessoas importantes, tirando fotos com a galera… e quando perceber, já se passaram horas desde que você conversou com seu novo marido.

Coloque no seu planejamento para passarem pelo menos 30 minutos sozinhos logo após a cerimônia. Olhe um para o outro em suas roupas de casamento, ou peguem seu próprio carro para ir da cerimônia para a recepção ao invés de ir com no ônibus alugado que está levando o pessoal. Tire um tempo para refletir sobre o incrível compromisso que fizeram e comemorem juntos – depois vocês terão muito tempo para celebrar com os outros entes queridos.

  1. Você ficará maravilhosamente honrada com o amor ao seu redor.

Não é com frequência que você vê toda a sua família e amigos próximos no mesmo local e no mesmo tempo, mas eles estão todos lá pra celebrar com vocês. Tenha certeza de passar um pouco de tempo com cada um deles – tenha certeza de visitar cada mesa durante a festa.

  1. O dia vai voar.

Depois de meses de preparação, é incrível a rapidez com que o dia passa. Tente aproveitá-lo ao máximo.

  1. Sexo pode não ser uma opção.

Sendo sua primeira vez ou a quinquagésima, Hollywood faz com que nós acreditemos que consumir o casamento é mágico, perfeito e o mais importante, vital. Mas algumas coisas são melhores quando deixadas para a tela grande. Você pode estar muito cansada, muito bêbada, muito qualquer coisa nesta noite. Não tem problema nenhum deixar a sua primeira noite como marido e mulher para a noite seguinte, se você não esta no clima.

Nova noivinha, o que você adicionaria a lista?

Fonte: Bridal Guide

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s