8 Séries que você deve assistir!

Oi genteee, tem final de semana que você quer ficar quietinha dentro de casa, deixando o mundo lá fora, de lado pra descansar neh?

Pra isso, nada melhor que uma maratona de episodios do seu seriado preferido!

tumblr_lz8qovPsUg1qlfqyuo1_500

Eu sou viciada em séries, não vou mentir. Hoje em dia, não tenho tanto tempo livre, e acompanhar meus seriados preferidos esta sendo complicado. O QUE ME DEIXA TRISTE… Mas eu não desisto. Pelo menos um episodio por dia eu assisto. Às vezes, faço maratona de seriado durante a madrugada (mas não conta pra ninguém…).

Eu gostaria de compartilhar com vocês estes seriados que AMO e que vocês PRECISAM assistir.

Confiram quais são:

Grey’s Anatomy

(Meu vício do momento…)

greys-anatomy

Conheça Meredith Grey, uma cirurgiã residente, que junto a seus colegas de trabalho vive os traumas e dramas sociais do cotidiano, tanto dentro do hospital quanto no mundo real. Uma visão inteligente sobre os jovens que se esforçam ao máximo para um dia se tornarem médicos, e os médicos que fazem o mesmo para permanecerem humanos. Grey’s Anatomy reúne drama, romance e emoção desde o primeiro episódio.

Modern Family

Aiiiiinnn que palavras usar para descrever este seriado tão cômico? O que posso dizer é, esta triste? Assista UM episódio de Modern Family e a tristesa passa. Contagiante, perfeito, melhor comédia desde Friends (my opinion). 

modern-family

A comédia mostrará três famílias pelas lentes de documentaristas holandeses. Jay é um homem casado com uma fogosa latina mais jovem e padrasto de um garoto gordinho. Modern Family também acompanhará um casal gay que acabou de adotar um bebê e uma família aparentemente tradicional, com um pai trabalhador, uma mãe dona de casa e três filhos.

New Girl

ADOOOOOOORO! Não foi indicação, eu simplesmente assisti o teaser e me apaixonei por estes 5. Quero dividir apartamento com amigos homens JÁ!
VEM RIIIIR… 

7529

Jessica Day, uma professora do interior que, após o fim de uma relação, muda-se para Nova Iorque onde passa a dividir um apartamento com três homens.

Eles são: Schmidt, que adora uma boa cerveja; Coach, um treinador que está fora de forma e Nick, um garçom.

Supernatural

(Minha paixão desde os 15/16 anos. Estes homens sabem te cativar. O único seriado de “terror/suspense” que consigo assistir)

spn1

Sam Winchester deu o melhor de si para escapar da assustadora história de sua família. Ao contrário de seu irmão mais velho, Dean, Sam rejeitou a obsessiva busca do pai deles para descobrir as forças malignas que tomaram a vida da mãe dos garotos.

Dean, entretanto, tomou um caminho diferente, seguindo seu pai nos “negócios da família”. Quando Dean aparece na porta de Sam com a notícia de que o pai deles desapareceu, Sam não tem outra escolha a não ser deixar seus planos pessoais de lado e se unir à Dean na estrada.

The Vampire Diaries

Não tente escapar, assim que começa a ver, você se apaixona por TODOS os personagens, SEM EXCESSÃO. Cuidado para não se apaixonar pelo Damon 🙂

tvd

Elena e suas amigas estão fascinadas pelo novo aluno do colégio, Stefan Salvatore. Um belo rapaz que pode contar histórias de muitos e muitos anos atrás e não por que leu, mas por que viveu…
Sim, ele é um vampiro que luta por uma vida pacifica entre os humanos, ao contrário de seu irmão Damon que é a personificação do mal e da natureza destes seres noturnos… E ambos, estão em guerra pela alma de Elena e de todos os habitantes de Mystical Falls.

The Originals

Digamos que seja uma série, dentro da série. Vale muito a pena acompanhar!

theoriginals

The Originals, a história gira em torno da primeira família de vampiros que vive no bairro francês de New Orleans. Retornando à cidade após séculos afastado, Klaus Mikaelson, híbrido de vampiro e lobisomen, se reúne com o maléfico Marcel, seu antigo protegido.

Pretty Little Liars

Um toque de suspense muito gostoso. Se você é uma pessoa curiosa como eu, você vai ser fisgado por este seriado. QUEM É A!?

PPL

A série conta a história de um grupo de amigas que morrem de inveja de Alison, a garota mais popular da escola, e sonham em tomar seu lugar. Aria, Hanna, Spencer e Emily guardam um segredo que só Alison conhece, porém a garota desparece e as garotas não ficarão tristes com isso. Depois de três anos, quando as garotas seguiram com suas vidas, começam a receber várias mensagens ameaçadoras, prometendo revelar o segredo que elas guardam. Todas as mensagens vêm assinadas com a letra “A”, o que deixará as garotas desesperadas.

Chicago Fire

Chama o bombeiro!!! Comecei a assistir porque o Chace (de House) fazia parte. Mas depois vi que é muito mais que isso. Se você curte ação, e heroismo, Chicago Fire é indicadissimo. Acompanhe o dia a dia do corpo de bombeiro. É IMPRESSIONANTE!

chicago fire

Chicago Fire, narra a rotina de bombeiros, homens e mulheres, na cidade de Chicago.
A equipe de bombeiros, liderada por Matthew Casey ainda sente a perda de um de seus colegas, morto em ação. Eles culpam a equipe de paramédicos, liderada por Kelly Serveride, que por sua vez culpa os bombeiros. Com isso, as duas equipes vivem em pé de guerra.

Walden Boden, o comandante do departamento de bombeiros e ex-campeão de boxe, tenta manter a paz em sua unidade. O grupo também é formado pelo bombeiro veterano Christopher Herrmann, que passa por dificuldades financeiras, o que o leva a morar com os sogros.
Na equipe de paramédicos estão Leslie Shay, que é lésbica e Gabriella, que está interessada em um dos bombeiros.

assistir tv

Estas são minhas indicações pra vocês. Estes seriados possuem muitas temporadas e (GRAÇAS A DEUS) ainda estão no ar.

Gosto também de muitos seriados que já foram cancelados, mas depois eu faço outro post sobre eles.

E aí gostaram? Se tem algum que você curte e acha que eu vou gostar, não deixe de falar ta?!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s